Policia

Guerra entre milicianos não dá trégua na Zona Oeste e deixa 05 mortos na Comunidade do Guandu

Disputa na região conhecida como comunidade do Guandu seria entre quadrilhas de Nanan e Zinho

Uma disputa entre quadrilhas de milicianos rivais deixou ao menos cinco mortos entre a noite desta quinta-feira e a madrugada desta sexta na região conhecida como comunidade do Guandu, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio. O local teria sido palco de uma disputa entre quadrilhas de milicianos rivais, chefiadas por Luís Antônio da Silva Braga, o Zinho, e Alan Ribeiro Soares, o Nanan.

Guerra entre Milicianos deixa pelo menos 05 mortos na Comunidade do Guandu

Três dos mortos foram encontrados nas proximidades da Avenida João XXIII, por volta das 23h30 de quinta. Os corpos estavam perto de um carro que, de acordo com o 27º BPM (Santa Cruz), é roubado. Segundo informações de agentes que estiveram no local, os mortos seriam ligados ao bando de Nanan.

Mais tarde, já na madrugada desta sexta, a Polícia Militar foi novamente acionada para outra rua da comunidade do Guandu. Os PMs encontraram outras duas pessoas mortas.

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada e ficará encarregada da investigação do caso.

Fonte
Extra Online

Rogerio Silva

Rogério Silva é Jornalista, Historiador e Fotografo Profissional. Cursou Marketing Digital na Faculdade Castelo Branco, é morador da Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *