Rio de Janeiro

Ex cabo do BOPE é preso suspeito de treinar traficantes e milicianos

Ronny Pessanha de Oliveira foi flagrado com outros traficantes em comunidade disputada pelo tráfico e pela milícia

Ronny Pessanha de Oliveira, ex-cabo BOPE (Batalhão de Operações Especiais) e agora suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na área de Muzema, localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro, foi detido pelas forças do 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM) sediado em Olaria.

Sob a posse de uma pistola, que foi confiscada durante a operação, Ronny foi encontrado pelos policiais após receberem relatos sobre a presença de indivíduos armados na comunidade.

Um ex-policial militar do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), da Polícia Militar do Rio de Janeiro, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Identificado como Ronny Pessanha de Oliveira, de 33 anos, o suspeito é apontado como “treinador de guerra” do Comando Vermelho
Um ex-policial militar do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), da Polícia Militar do Rio de Janeiro, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Identificado como Ronny Pessanha de Oliveira, de 33 anos, o suspeito é apontado como “treinador de guerra” do Comando Vermelho

Além das acusações de associação com o tráfico, há investigações em curso sobre sua participação em atividades de treinamento tático junto aos traficantes, realizadas no próprio Batalhão de Operações Especiais.

Esta não é a primeira vez que Ronny se vê envolvido em atividades criminosas. No ano de 2021, ele já estava sob investigação por supostamente extorquir residentes e comerciantes da Zona Oeste, agindo sob as ordens da milícia local.

Rogerio Silva

Rogério Silva é Jornalista, Historiador e Fotografo Profissional. Cursou Marketing Digital na Faculdade Castelo Branco, é morador da Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *