Rio de Janeiro

Dois homens são executados com mais de 40 tiros no bairro de Água limpa em Volta Redonda

Nas imagens, é possível ver diversos disparos

Dois homens foram executados à queima-roupa nesta sexta-feira (24) enquanto estavam dentro de um carro na Rua Eloi Pereira Pimentel, em Água Limpa, na cidade de Volta Redonda, no Sul Fluminense.

Imagens mostram mais de quarenta marcas de tiros no veículo.

Imagem reprodução Redes Sociais

Vitor da Soledade Costa, de 28 anos, chegou a ser encaminhado para o Hospital São João Batista em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos. Julio Cesar Manoelino, de 58 anos, morreu no local. Segundo a Polícia Militar, agentes do 28°BPM (Volta Redonda) foram acionados para verificar uma ocorrência com um homem baleado, mas as vítimas já haviam sido retiradas pelos Bombeiros. O caso está sendo investigado pela 93°DP (Volta Redonda) e os corpos já estão no Instituto Médico Legal.

Rogerio Silva

Seja através de fotos, vídeos ou textos, Rogério Silva se tornou uma espécie de cronista do Rio, sempre incentivando a valorização da identidade local e mostrando que cada bairro tem sua essência e seu papel na cidade maravilhosa. No caso de Magalhães Bastos, ele tem um orgulho particular, divulgando sua importância militar, sua população e as histórias que marcaram a região.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

WhatsApp Estou Offline