Mais um caso de feminicídio em Bangu na Zona Oeste, Policia Civil investiga o caso
Dayana Brasil Tenório, de 38 anos, teria discutido com o companheiro, o cabo da PM Luiz Felipe Perozini

Uma militar do Corpo de Bombeiros foi morta com um tiro na madrugada desta segunda-feira, em Bangu, na Zona Oeste do Rio. A vítima foi identificada como Dayana Brasil Tenório, de 40 anos. Segundo relato do companheiro de Dayana, Luiz Felipe Perozini, que é policial militar, ela fez um disparo contra si mesma durante uma briga do casal. O disparo atingiu seu rosto e ela não resistiu aos ferimentos.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2023/u/E/vJBVSBTsah0FUhkApQSQ/whatsapp-image-2023-05-08-at-09.03.40.jpeg)
O caso aconteceu na Rua dos Banguenses, por volta das 5h30. Após o disparo, agentes do 14º BPM (Bangu) foram acionados para a ocorrência e, no local, constataram o crime.
O cabo Luiz Felipe, lotado no 14º BPM, contou aos colegas de farda que teve uma discussão com Dayana. Ainda segundo seu relato, sua arma — uma pistola 9mm — estava no braço do sofá durante a discussão. Dayana, então, teria pegado a pistola e apontado para o companheiro, que tentou desarmá-la. Ela, de acordo com ele, fez um disparo contra si mesma. A área foi isolada para perícia e a Delegacia de Homicídios da Capital acionada.

Dayana era subtenente do Corpo de Bombeiros e estava na corporação há 21 anos. Atualmente, estava lotada na 2ª Odontoclínica militar de Campo Grande.