Policia

Preso traficante suspeito de envolvimento na morte de meninos de Berford Roxo

Um homem apontado como gerente do tráfico da comunidade do Castelar, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, foi preso por suspeita de envolvimento no assassinato de três meninos, que desapareceram em dezembro de 2020.

O suspeito era procurado pela acusação de ter agredido o pai de uma das crianças — contra o traficante havia um mandado de prisão expedido pela Justiça.

“A família começou a apontar na direção de que teria sido o tráfico [responsável pelo crime]. E o tráfico, como forma de ameaçar e amedrontar, para que essa linha de investigação não se tornasse robusta, no início, tentou coagir as famílias para que essa versão não chegasse à polícia”, explicou o delegado Rodrigo Coelho.

As investigações da Polícia Civil concluíram que os meninos Lucas, Alexandre e Fernando Henrique foram sequestrados e mortos por terem furtado um passarinho na comunidade. Até hoje, os corpos das vítimas não foram encontrados.

Por Portal R7

Rogerio Silva

Seja através de fotos, vídeos ou textos, Rogério Silva se tornou uma espécie de cronista do Rio, sempre incentivando a valorização da identidade local e mostrando que cada bairro tem sua essência e seu papel na cidade maravilhosa. No caso de Magalhães Bastos, ele tem um orgulho particular, divulgando sua importância militar, sua população e as histórias que marcaram a região.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

WhatsApp Estou Offline