Rio de Janeiro

Polícia Civil indicia blogueiro por apologia ao crime, estelionato e incitação ao crime

Rômulo Felipe Freire, de 47 anos, trabalha como barbeiro na Zona Oeste e usava os fundos do estabelecimento para montar o cenário

A Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) indiciou, nesta terça-feira (02/05), um blogueiro, de 47 anos, pelos crimes de apologia ao crime, estelionato e incitação ao crime, após levantamento de dados de inteligência. Segundo os agentes, o criminoso já foi interno do sistema prisional por três anos pelo crime de formação de quadrilha, por sua ligação com a milícia.

Atualmente, ele trabalha como barbeiro na Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde começou a fazer vários vídeos interpretando situações do cotidiano carcerário, em um “estúdio” que simulava uma cela. Nesses conteúdos, o homem usa uma linguagem totalmente peculiar de criminosos e fazia apologia a diversos crimes.

Fonte
Policia Civil do Estado do Rio de Janeiro

Rogerio Silva

Seja através de fotos, vídeos ou textos, Rogério Silva se tornou uma espécie de cronista do Rio, sempre incentivando a valorização da identidade local e mostrando que cada bairro tem sua essência e seu papel na cidade maravilhosa. No caso de Magalhães Bastos, ele tem um orgulho particular, divulgando sua importância militar, sua população e as histórias que marcaram a região.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

WhatsApp Estou Offline