Caso Jeff Machado: Polícia Civil faz pedido de prisão de Bruno de Souza e Jeander Vinicius
Defesa de suspeito marcou uma coletiva de imprensa para a próxima quinta-feira (1)
O advogado do Bruno Larrubia, principal suspeito do assassinato do ator Jeff Machado, João Maia, chegou por volta das 10h00 da manhã na Delegacia de Descoberta de Paradeiros. A expectativa é que um dos suspeitos se apresente hoje na delegacia.
Também há uma equipe da especializa nas ruas para mais passos da investigação. A defesa afirma que vieram tentar ter acesso ao processo, que está concluso com a delegada Ellen Souto, mas não conseguiram nenhuma informação.
Ao ser questionado pelas provas contra o Bruno, ele alega que tudo vai ser esclarecido na coletiva de imprensa em detalhes.
Além disso, a defesa de Bruno marcou uma coletiva de imprensa na próxima quinta-feira. O mandado de prisão ainda não foi expedido, e mesmo assim, foi marcada essa coletiva, onde vão poder ser feitas apenas 10 perguntas sobre o caso
Ao longo das investigações, algumas provas foram apontadas contra Bruno Larrubia: ele estava com a chave da casa e do carro de Jeff Machado, além dos cartões de crédito; a casa em que o corpo foi encontrada estava alugada no nome dele e o pedreiro que concretou o terreno afirmou que foi contratado por Bruno Larrubia.
As informações são da Radio Tupi