Rio de Janeiro

Idosa atropelada em Campo Grande morre após 5 dias internada

informações foram divulgadas oficialmente pela unidade de saúde, onde Iracilda Cardoso estava internada

Iracilda Cardoso, de 65 anos, internada no Hospital Municipal Rocha Faria, após ser atropelada na última quinta-feira (1), enquanto estava a caminho do trabalho, na Estrada do Campinho, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio, não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde desta terça-feira (6).

As informações foram divulgadas oficialmente pela unidade de saúde, onde Iracilda permaneceu internada nos últimos cinco dias. O condutor do veículo, passou por cima do corpo dela e fugiu sem prestar socorro.

A Polícia Civil afirmou que o motorista se apresentou à delegacia de Campo Grande na companhia de um advogado e disse que só vai se pronunciar em juízo.

Fonte
Radio Tupi

Rogerio Silva

Seja através de fotos, vídeos ou textos, Rogério Silva se tornou uma espécie de cronista do Rio, sempre incentivando a valorização da identidade local e mostrando que cada bairro tem sua essência e seu papel na cidade maravilhosa. No caso de Magalhães Bastos, ele tem um orgulho particular, divulgando sua importância militar, sua população e as histórias que marcaram a região.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

WhatsApp Estou Offline