Policia

Homem é morto a tiros durante pagode no bar do Barroso em Nova Iguaçu, ação foi filmada

Jorge Mauro Ruas de Paiva, de 51 anos, foi morto a tiros na madrugada do último sábado (10) em um bar no bairro Comendador Soares, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Familiares afirmam que o autor dos disparos é um policial militar.

Imagens de câmeras de segurança do estabelecimento mostram o suspeito com um copo de cerveja na mão se aproximando da vítima e efetuando vários disparos. Segundo testemunhas, os dois teriam discutido momentos antes do crime — versão contestada por parentes de Jorge.

“Ele era extremamente calmo. Não houve discussão. As pessoas que estavam no local confirmam que eles nem se conheciam”, afirmou um familiar.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga o caso. A Polícia Civil trabalha para identificar o autor dos disparos e esclarecer a motivação do crime, ocorrido diante de diversos clientes do bar.

Jorge chegou a ser socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Nova Iguaçu e, posteriormente, sepultado. Ele deixa dois filhos.

Rogerio Silva

Rogério Silva é Jornalista, Historiador e Fotografo Profissional. Cursou Marketing Digital na Faculdade Castelo Branco, é morador da Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Artigos relacionados

Deixe um comentário