Ação da Polícia Militar deixa dois mortos e dois fuzis apreendidos no Brisamar em Itaguaí
Segundo a corporação, um dos homens é Brahma da Penha, chefe do tráfico nas comunidades Brisamar e Cação
Dois suspeitos por tráfico de drogas vieram a óbito na manhã desta terça-feira (25) durante confronto com policiais militares do 24º BPM (Itaguaí) no bairro Brisamar, em Itaguaí. De acordo com o comando da unidade, os agentes levaram os indivíduos para o Hospital Municipal São Francisco Xavier, mas eles não resistiram.
Ainda de acordo com a corporação, um dos mortos é um criminoso conhecido como Brahma da Penha, um dos líderes do tráfico nas comunidades Brisamar e Cação. A PM não havia informado os nomes dos indivíduos até o fechamento desta matéria, mas garantiu que fontes confirmaram que eram traficantes.
O confronto teria se começado quando criminosos atacaram com disparos de arma de fogo uma guarnição, que realizava patrulhamento na Rua Manoel Araújo dos Santos – esquina com Rua 41. Assim, os agentes se abrigaram e revidaram “de forma moderada”.
Na ação, os policiais ainda apreenderam dois fuzis calibre 556 que os traficantes portavam. A equipe levou as armas para a 50ª DP (Itaguaí), onde registrou a ocorrência.