Policia

02 mortes foram confirmadas na ação do BOPE na comunidade Santa Maria na Taquara

Um suspeito morreu durante uma troca de tiros entre criminosos e PMs do Batalhão de Operações Especiais (Bope), na madrugada deste sábado (22), em comunidade na Taquara, Zona Oeste do Rio. Segundo a Polícia Militar, a equipe do Bope fazia patrulhamento na região quando foi atacada a tiros por criminosos escondidos em área de mata no Santa Maria. Após cessar o confronto, o homem foi encontrado e socorrido.

Mortos na operação do BOPE na comunidade Santa Maria

O suspeito foi levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, mas morreu na unidade. Com ele, os agentes apreenderam dois fuzis, cinco granadas dois radiotransmissores, um carregador e farta quantidade de drogas. 

Dois fuzis, granadas e rádio transmissores foram apreendidos

Todo o material apreendido foi levado para 32ª DP (Taquara), onde o caso foi registrado. Um dos fuzis era equipado com acessórios como luneta e carregador estendido. 

Rogerio Silva

Seja através de fotos, vídeos ou textos, Rogério Silva se tornou uma espécie de cronista do Rio, sempre incentivando a valorização da identidade local e mostrando que cada bairro tem sua essência e seu papel na cidade maravilhosa. No caso de Magalhães Bastos, ele tem um orgulho particular, divulgando sua importância militar, sua população e as histórias que marcaram a região.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

WhatsApp Estou Offline